Nutre a alma com tua essência...

sábado, 26 de dezembro de 2009




Por que você se foi?


Para mim tão cedo,

Mais talvez para ele já fosse tarde.



Pra mim você nunca irá,

Você sempre vai estar ao meu lado,

Para o que eu precisar.

Sempre estará me iluminando,

Protegendo-me,

Tentando me fazer feliz

A cada momento.



Dói muito perceber que a cada dia que passa,

Você não está aqui pra me dizer “bom dia”.

Ás vezes penso que isso é apenas uma viagem sua,

Mas fico triste em pensar que você não vai mais voltar,

Que nos deixou para sempre.



Sinto muito a sua falta.

Lembro-me de você na janela da sala

Observando quem passava.

Lembro-me do forte abraço que você me dava,

Sorrindo para mim e dizendo “Eu te amo”.



Quanto mais o tempo passa, mais sinto sua falta,

E consequentemente mais penso em você.

Parece que você ainda está aqui, falando,

E eu escutando a sua doce voz.



Vovó,

Te amo muito

Com todo o meu coração,

Nunca te esquecerei,

Pois nada nem ninguém

Irá me fazer deixar de te amar,

Ou te esquecer com o tempo.

Eu sempre terei você aqui.

Para sempre.


Um comentário:

  1. Own,vovó NAZARÉ.

    pow,sinto muito pela tua perda.
    conta comigo pro que precisar Gabriel,uma dor é uma dor,ainda mais no coração.

    ResponderExcluir