Nutre a alma com tua essência...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Inconstante.




Acordo assustado.
Tudo ao redor parece estar cinza.
Nada me traz felicidade.
Nada me faz sorrir.

Os meus sentimentos fugiram
E me deixaram vazio.
Nada mais é como antes,
Quando você estava aqui.

Olho-me no espelho.
Não vejo meu reflexo,
Apenas o esboço de uma pessoa
Irreconhecível.
O medo e a angústia
Me perseguem.

Tento fugir deste lugar sombrio,
Mas a sua lembrança me prende,
E por mais que eu tente me libertar
Não tenho força suficiente
Para apagar-te do meu coração.

Espero o tempo passar,
Mas ele passa cada vez mais lento
Parecendo parar.

Fecho os olhos.
Nada muda.
Tento voltar para mim mesmo.
Preciso voltar para mim mesmo
Para perceber que você
É apenas algo passageiro,
Que um dia me fez sorrir.

Um comentário:

  1. e não é que estamos de passagem nesse corpo que não é uma viagem, mas só um caminho?

    ResponderExcluir