Nutre a alma com tua essência...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Como eu quero
Ter você ao meu lado,
Fazer-te carinho,
Fazer-te sorrir.

Como eu quero
Que você me note de um jeito diferente,
Olhar pra mim e aceitar.
Perceber o jeito como eu te trato.
Ver que eu quero te ver feliz,
Mas ao meu lado.

Quer tempo?
Eu te espero.
Está com medo?
Deixe seu coração falar.
Está indecisa?
Eu tomo a decisão por nós dois.
Pensa no futuro?
Pense ao meu lado.
Pensa na sua felicidade?
Tente encontrar comigo.
Não me ama?
Pelo menos tente,
Quem sabe um dia você não consegue.
Pensa na nossa amizade?
Posso e quero ser muito mais que amigo.
Pensa na sua vida?
Pense!
Mas não se esqueça
Que eu te quero para sempre
Ao meu lado!

5 comentários:

  1. Taah sensual e liso Diniz (;

    Estas melhorando neh?!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo poemas, vc escreve muito bem !!
    To te seguindo, me segue ?? ;)
    Beijos, feliz natal !

    ResponderExcluir
  3. Nossa. cara que poema foda. descreve o sentimentos de forma pura.
    excelente poeta.

    http://opoestadeplutao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei,amei,juro.Tas ficando fodão,fatão.
    te amo demais meu anjooooo.

    ResponderExcluir