Nutre a alma com tua essência...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como você é pra mim.




Deixe sua máscara cair.
Não precisa mais se esconder,
Eu já sei qual a sua verdadeira face
E não tenho mais medo.

Hoje posso te enfrentar.
Deixei para trás
Aquele coração que chorava
E aquela mente que pensava
Que isso poderia não ser real.
Talvez eu acreditasse em um novo começo.

Você não me engana mais.
Agora,
Quem se faz de vítima sou eu
E te deixo sem palavras,
Colocando-me acima dos seus truques.

Para quê continuar mentindo?
Eu não sou mais uma criança,
Não me iludo mais
Com poucas “besteiras”
Que antes me faziam sorrir,
E de alguma forma despertavam
Um sentimento bom em mim.

Pare!
Não agüento mais esse teatro.
Esqueça-me de uma vez,
Desapareça da minha vida.
Talvez assim,
Viverei um pouco mais aliviado
Sabendo que você
Já não existe para mim.

Um comentário: