Nutre a alma com tua essência...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Luzes de Natal.

         
         Dentre as noites, a mais especial. Aquela em que luzes se acendem e brilham assim como os olhos daqueles que acreditam... O coração amolece, a alma ascende para um plano de conformidade e faz da vida, por um instante, ser vivida em plenitude, onde os corpos parecem estar mais leves.
          Junto com as luzes, os desejos e sonhos que não mais parecem distantes, pois há esperança e todos os sentimentos bons ressurgem para o exterior de cada um... Nasce a verdadeira vida, que deveria existir todos os momentos dentro de um ser.
          Nesse dia há abraços, há sorrisos contínuos, há amor coletivo... Há humanidade excessivamente boa. Há muitas luzes espalhadas pelos cantos de cada lugar que recebe a magia.
          Agradecer por tudo conquistado é tarefa obrigatória para quem sabe reconhecer o que tem, e eu o faço com bom grado e aqui, vos digo obrigado pela família, amigos e o amor... pelas metas alcançadas e pela vida.
          Deixo aqui, para todos, os meus mais sinceros votos de felicidade. Que tudo de bom em você se acenda, assim como as luzes de natal, que iluminam o mundo.

                    FELIZ NATAL.
                                       
                    De: Gabriel Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário