Nutre a alma com tua essência...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Noite boa imaginária...

     
       Em meio a solidão te vejo a espreita de uma longa noite, dormindo em paz, sem preocupações e lamentações. Diferente de mim, que sigo acordado buscando uma saída para poder me livrar desses pensamentos absurdos que rodeiam a minha cabeça e me impedem de dormir.
          Nessa noite, diferente de você, eu ainda te tenho aqui mas não é o suficiente. Se te exijo muito, talvez amar tenha um limite que eu desconheço, por que ficar perto de ti nunca me cansa, do contrário,  me alimenta...
          Posso ser exagerado,estar ficando louco ou até mesmo te prendendo cada vez mais a mim. Me bate, me xinga, só não me deixe... aos poucos...  necessito de um "todo" teu pra ser todo meu.
          Você partiu há um tempo e já são quase três da manhã... Eu ainda ouço sua voz ecoando pelas paredes do meu quarto, tocando levemente os meus ouvidos com tom triste escurecendo minhas boas lembranças... Eu ainda escuto sua voz, isso me conforta e alivia a angústia da madrugada...
          Sempre que tento pensar mais em mim, minha atenção se volta à você e aí, rouba todo o meu tempo e meus sonhos ficam presos à tua distância nas ultimas horas. Não me importo de perder o sono e te ver se isso me faz preencher um pouco o vazio que o amor, ausente, parece não dar conta.
          Só quero ter paz nesse resto de noite assim como você, que depois de um dia cansativo, dorme que nem um anjinho, livre de preocupações e lamentações. Nessa noite, não quero mais falar por mim ou por você, quero, calado, descansar...  E se isso tudo for imaginação, me devolva os meus sonhos, que presos a ti, levaste embora, pois com eles eu consigo te ter de volta e sorrir mesmo que parcialmente, por que enquanto você se vai... eu ja sinto que logo mais, voltarás!

(Gabriel Diniz, Belém-PA.2012.Oquepensoagora.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário