Nutre a alma com tua essência...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Last Night

Esta noite eu não te abraço como na noite passada
Não te beijo como na noite passada
Não te olho por completo,
Por horas, minutos...
Por todo segundo que você sorri.

Esta noite meus braços não chegam até os seus,
Apenas a saudade permanece,
Me devolve a sua lembrança
Ah, que boas lembranças...

Não me esqueço,
Apenas me perco... no mar de recordações
Que me fazem sorrir sozinho 
Enquanto lembro da nossa dança.
Do nosso abraço demorado...

Tudo faz tanto sentido
Enquanto na hora da musica, dos beijos, amassos, olhares...
Sentido era algo que nao existia,
Apenas você estava ali
E eu pra você!

Esta noite queria suas mãos nas minhas
Seu beijo perfeito
Sua pele macia
Seu cheiro
Queria você...

Esta noite é longa, demorada,
ôh coisa chata,
Só queria de volta
A noite passada!





Um comentário:

  1. Que lindo poema!!!
    Nossa, a saudade é um faca de dois gumes... e ah saudade que nos faz recordar de bons momentos é instigador, pois, nos faz querer buscar novos momentos felizes com outras pessoas.
    E que foto lindaa... ^_^

    ResponderExcluir