Nutre a alma com tua essência...

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Intervalos



Você me apareceu pela manhã com poucas palavras e em seguida desapareceu. Eu com o celular na mão, esperava qualquer resquício seu. Revirando as mensagens antigas que havia me mandado, lembrei que não havia dor, havia sinceridade, havia verdade. 
As dificuldades do dia se tornavam singelas quando tinha você ali, preocupado, querendo me ver. Hoje, eu tive você em pequenos intervalos de tempo mas não sei se você me teve, não sei se neste jogo eu sobreviverei. 
Tenho esperança que amanhã será diferente mas as nossas mãos estão se soltando... Logo você que me fez acreditar... Logo você que prometeu não me descartar... Aqui só há você, amor, tenha um pouco mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário