Nutre a alma com tua essência...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Desculpa



Eu sabia que este dia chegaria mas quando chegou, não quis acreditar... Se pudesse correr pra tão longe onde tuas palavras não me alcançassem, eu correria. Se pudesse me esconder onde teus olhos não me vissem, eu me esconderia mas havia esperança de deitar no teu colo e todo esse desespero e transformasse em conforto.
Minha energia acabou e você não foi minha fonte, eu congelei e você não foi meu abrigo. Nada estava no lugar e eu tremia... Meu amor, perdoa se te fiz tão mal, se não fui tudo isso de expectativa que você criou. Desculpa se não fiquei pro café... Pra depois...
Sei que estará bem, você é forte sozinho e eu não tenho direção sem você ser meu guia. Pode me culpar, me julgar mas não me abandona nesse mundo. Não me solta assim que eu vou cair. Não me deixa sair se aqui dentro está pronto pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário