Nutre a alma com tua essência...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amável - Você

Venha comigo,
Não tenha medo
Você é muito especial pra mim.
Como a chuva,
que toca sua pele
Como o sol que ilumina o seu chão

Me conte um segredo, me faça perguntas
Me dê sua mão, vamos caminhar
Corra em círculos, sorria ao vento
Olhe pro céu, eu te abraçarei

Ninguém falou que seria facil
Eu quero dizer que eu escolhi você
Ninguém falou que seria facil
Desculpa se um dia eu não te fiz feliz
Eu quero te ter aqui

Um recomeço, uma nova historia
Um quebra cabeça, o amor
Questões de ciência,
Beijos e abraços,
Você não sabe o quão amável é

Me diga o que gosta, me faça um pedido
Serás minha estrela e brilharás em mim
Corra em círculos, sorria ao vento
Olhe pro céu, eu te abraçarei

Ninguém falou que seria facil
Eu quero dizer que eu escolhi você
Ninguém falou que seria facil
Desculpa se um dia eu não te fiz feliz
Eu quero te ter aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário