Nutre a alma com tua essência...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nota importantíssima : Não esqueci de você!

Te vi rapidamente igual aos nossos encontros,
Te senti perto, igual como sua chegada. 
E por um minuto te imaginei aqui...
Onde você sempre poderá voltar.

Já se passou tempo demais...
Tempo demais que fomos ao cinema
E eu quis te beijar naquela madrugada.
Tempo demais que nos beijamos dentro de um carro.
Tempo bom quando você dançava e eu podia simplesmente te olhar.

Escrevo esta nota importantíssima
E de muito valor,
E você lerá um dia...
E tudo isso você já sabe
Mas eu quis escrever...

Por quê sei que gostas de ler
E te faz bem
E me faz bem te escrever
Uma nota importantissima.

Importantíssima igual à ti pra mim
Sem tirar nem por.
(Poderia tirar apenas a distância) 
Mas nada que não se torne possivel 
...Um dia!

Deixo nesta nota,
O meu não esquecimento de ti
E todo seu valor
Te deixo aqui uma mensagem de saudades
E de gratidão por também não me esquecer...
Te desejo todo o bem desse mundo.

... Até logo. Ass: Diniz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário