Nutre a alma com tua essência...

sábado, 10 de outubro de 2015

Bom tempo para um adeus!




Eu não vejo a hora 
Dessa hora ruim passar.
Mal conto os dias
Da liberdade me alcançar. 

Os meus passos se distanciam dos seus 
Mas minha memória se funde aos fatos
Maldito passado que me prende a ti,
Escolha não é fugir...

Para que não volte a me perseguir.
O Passado não cabe a mim julgar, 
Os seus erros você que desenhou
Não pensou, não amou, só jogou.

Tudo era inapropriado
Mas consequências são inevitáveis. 
Cada laço foi sendo desfeito 
E você se tornou passageiro. 

Estranho eu te vejo,
Desde que te conheci. 
Todos os defeitos
Já venci...

E aos poucos vou te esquecendo, 
Te vencendo...
Pedaços seus se dissolvendo
Um Adeus viria em Bom tempo.

Mal vejo a hora
Deste tempo ruim passar,
Pra sempre há de acabar
E você aqui não voltará! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário