As vezes, achamos que a vida vem em vão, mas no fundo existe um propósito. Talvez não percebesse que de imediato, apareceriam surpresas que provavelmente não iria suportar e consequentemente tornariam-me mais forte. Que revelariam quem realmente me ama de verdade e me quer bem.
Cabelos bonitos e arrumados, roupas caras de marcas famosas, corpo bem definido... Por que alguns acreditam que essas características implicam tanto na felicidade? Será que as aparências contam tanto para se ter uma vida normal?
Pergunto-me sobre a imensa capacidade que o ser humano tem de raciocinar. Onde as pessoas vazias escondem seus sentimentos?...Realmente são vazias, ou tem uma capacidade acima do normal de disfarçar o que sentem sem que ninguém perceba?
Constantemente meu corpo encontra-se com a morte. Uma verdadeira e duradoura rotina. Meus sentimentos partem para o exterior deixando-me transparente. Meu coração corre para não perder o trem que volta à vida. Inúmeras lembranças se seguem em minha mente, são tantas que se misturam, formando um desenho abstrato sem significado algum.
Meus olhos incertos de um alvo fixo, preferem estar fechados. Adormecem. Vão em busca da visão interior. Já é tarde, voltam a ser o que eram. Ainda com um tom amedrontado, aos poucos se resguardam.
Me tranquilizo...
Reflito sobre as minhas coisas, os meus erros, as minhas atitudes... Reflito sobre você!
Esqueço todo o mal que fizeram-me, inclusive o que você deixou plantado, fixo em mim. Apago todas as pessoas que tinha em memória. A partir de agora nasce um novo ser, uma nova vida começa...
(Gabriel Diniz-Belém, PA-2011. Oquepensoagora.blogspot.com)
Continua...
'' Cabelos bonitos e arrumados, roupas caras de marcas famosas, corpo bem definido... Por que alguns acreditam que essas características implicam tanto na felicidade? Será que as aparências contam tanto para se ter uma vida normal?''
ResponderExcluirInfelizmente a maioria das pessoas parecem sacos cheios de merda, eu não generalizo exatamente por saber que mesmo sendo dificil encontrar, ainda existem os poucos e bons que pensam de modo diferente ao que a maioria babaca esta mecanizada a pensar.
A gente (re)nasce todos os dias, pensa, repensa e trepensa naquilo que somos e o que queremos ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza...
Somos essa minoria do pensamento não mecanizado, fazemos parte desses poucos e bons.
Te amo.