Nutre a alma com tua essência...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gostinho do amor, vontade de amar!


Entre, a porta está aberta!
Venha, sente-se, chegue mais perto.
Tome um café comigo
Nesta tarde gris...

Não se acanhe, deixe-se levar,
Assim como o vento que nos abraça...
Abrace-me!

Que tal duas colheres de amor
Para adoçar o resto do dia?
Não tenha medo, eu não tenho medo...

Segure a minha mão,
Aqui você está  seguro.
Até mesmo quando cair a noite... escura...

Eu não lhe largarei ao mundo,
Encontre seu mundo.
Você é meu mundo!

Tanto faz se é doce ou amargo,
Quente ou gelado...
Pra tudo há amor.

Ah, amor...
Pra tudo em mim,
Há um pedaço de você!
                                  
                               ( Gabriel Diniz- Belém-PA 2011, Oquepensoagora.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Muito bom o teu Blog,um "Baita"visual,e as Poesias são Fortes naquilo que se chama sentimento.-Um abraço e fica com DEUS.Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. "Pra tudo há amor..."
    Basta acreditar, né?
    hihi

    ResponderExcluir