Nutre a alma com tua essência...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Conversa entre anjos


- Diga-me. O que aconteceu?
- Eu estava voando, distraído, escutando meu coração.
- Então, como você quebrou as suas asas?
- Eu cai nos mares da decepção e da tristeza. Minha mente se esvaziou por um instante. Minha vista se apagou. Eu pensei que não iria agüentar.
- Mas o que fez você, para estar nessa situação? O que te fizeram?
- São amores... Amores que matam ou ferem. Amores que apagam toda a felicidade de um ser.
- Como você conseguiu forças para sobreviver?
- Eu apenas acreditei que tudo poderia ser melhor. Que um dia, o universo iria conspirar sobre mim.
- E se senti melhor?
- Posso dizer que estou um pouco mais confortável, mas nunca deixando de acreditar que acharei a luz do fim do túnel. Que sempre depois de grandes derrotas, a esperança nos levanta e empurra-nos para frente, onde tudo ficará bem.
- Acreditas que ainda podes ser feliz?
- Sim. Algum dia, sem pensar, encontrarei a felicidade, e as batalhas se tornarão apenas lembranças de um passado derrotado, que um dia, servirão para eu tornar-me um vitorioso.

5 comentários:

  1. *_* Nossa man

    estas ficando cada vez melhor nesse trem' rs

    ResponderExcluir
  2. Wow. '-'
    Profundo, cara, profundo mesmo.
    Volta no meu?
    www.desejosonhoefantasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Profundo caro, muito profundo,
    nossa, suas palavras sao fortes,
    parabens,

    O Poeta de Plutão.

    http://blog.carlosbranco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ter a capacidade de fazer pessoas ultrapassarem pensamentos e em algumas linhas fazer surgirem novos mundos e descobertas ardentes; verdadeiras e ocasionais não é poder de todos. parabens, pois muitos conhecem as palavras,muitos as escutam, mas poucos sabem fazer sabios fecharem os olhos, quebrar muros e atingir sentimentos.
    Jooh
    www.voandoescodido.blogfacil.net

    ResponderExcluir
  5. São amores . pei pei

    amores que matam pei pei pei >.<'

    DOPSKDOSKDSKDOSPDKSPOKD

    oo' Hipertenso'

    ResponderExcluir