Nutre a alma com tua essência...

sábado, 23 de janeiro de 2010

Buscarei a paz.



Buscarei a paz.
Pensarei mais em mim mesmo
E ao mesmo tempo
Não apenas em mim,
A ponto de ser egoísta.

Pensarei mais nas consequências
Antes de tomar as decisões.
Não deixarei o meu ego me levar
E me prejudicar,
Pois quero encontrar a paz.


Quero ser feliz,
Espontâneo.
Irei sorrir para as coisas
Ruins da vida.
E irei duvidar das coisas
Boas que nos oferecem.




Apesar de tudo,
Levarei a vida como ela vier
Pois o que eu desejo,
E apenas encontrar a paz.


5 comentários:

  1. Ahh!
    Liso..e sensual!
    xD
    serio ta mt legal.
    Duvidar das coisas boas ..e sorrir para as coisas ruins..
    foi forte!

    ResponderExcluir
  2. ahh.

    Essas palavras foram tao suaves de ler.
    Lindo texto. lindo mesmo

    http://opoestadeplutao.blogspot.com/

    O Poeta de Plutão.

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    "Quero ser feliz,
    Espontâneo."

    ResponderExcluir
  4. a PAZ eu conoco bem (;

    a gente quer é ser feliz e ter paz!

    COISA RICA DE MÃÃE ♥

    ResponderExcluir
  5. talvez jo no conoco mas conoco quem conoca! XD

    ResponderExcluir