Eu ouvi canções que te trouxeram pra perto. Cada nota deslizava pelo meu corpo arrepiando a pele. Foi áspero, corrosivo, ácido... as falas de amor doíam mais que pancadas, e dobravam a esquina sumindo, onde eu fui deixado pra trás, fora do ritmo.
Nutre a alma com tua essência...
sábado, 11 de maio de 2019
segunda-feira, 6 de maio de 2019
Terreno
Aprendemos a explorar nosso próprio terreno, tapar buracos desconhecidos e mapear nosso próprio eixo. Passamos a entender que nossas dimensões são maiores que imaginávamos e as vezes, podemos nos perder no raso, porém somos imensidão por baixo da superfície. Decifra-me por trás dos olhos, me enxerga através da alma, me vê além da pele e aí me conhecerás!
sexta-feira, 3 de maio de 2019
Tempo ao tempo
O mesmo segundo que estamos vivendo agora, não é o mesmo que está prestes a vir... tudo está em constante mudança, dentro e fora de nós. A gente só precisa entender o tempo, nos reorganizarmos e sabermos viver, afinal, a vida é um sopro... O nosso lugar no mundo é a gente que faz, se tivermos que dançar conforme a música, que a gente dê os melhores passos de dança.
terça-feira, 30 de abril de 2019
Morte ou vida?
Mais um dia, menos um dia... vai de ti decidir se é o fim ou um novo começo, se é morte ou vida... Persistir ou recuar? Vai da tua motivação, dos teus sonhos, do teu cansaço e dos teus medos... Depende de ti abrir as asas e voar ou fechar os olhos e pousar.
quinta-feira, 18 de abril de 2019
Paraíso
Pelas ruas que teus pés alcançarem,
Os sinais estarão verdes pra nós.
Eu de cá e tu de lá,
No tempo em que Deus mandar...
Passa a cada esquina
Mas não olha pra trás,
Inspira, expira,
E não volta atrás...
Onde fica o paraíso?
Pode não ser fácil encontrar,
mas valerá a pena,
Lá é teu lar...
Descansa na calmaria de casa
Faz morada em meu peito,
Deita no meu leito e
Te enche de paz!
terça-feira, 16 de abril de 2019
Menino
Pinta no céu teu vôo, menino,
Deixa pra trás o chão.
Aqueles que te vêem com a alma
Não te apagarão.
De perto ou longe, menininho,
Sabem do teu ar,
Turbulências não podem te parar
Amor não vai faltar...
Voa no azul,
Não teme o escuro
Tua luz é rota
Pra um porto seguro.
Tens mapa,
Tens combustível,
Faz da alegria
Caminho infinito!
domingo, 24 de março de 2019
Tempo...
Às vezes os resultados não vêm
Como planejamos
E nos perdemos.
Acontece que tudo é questão de tempo...
Para o pulso voltar,
Reaprender os segundos
E se encontrar.
O medo invade,
Nos tira a noção,
Mas quando os olhos brilharem
Seremos mais fortes
Para enfrentar os dragões.
E só uma questão de tempo
Pra sermos a solução!
terça-feira, 12 de março de 2019
Quilômetros
A gente precisa desse chão que nos leva longe. Temos quilômetros de azul pra nos sentirmos infinitos e percebermos que a gente precisa da gente com um plano novo. Saber que nos refazer é nos encontrar em nós mesmos. É dividirmos um vinho e uma playlist, um pastel ou qualquer riso por aí. As vezes entrar na água mansa é relaxar a mente que em forma de tsunami, não vê limites. Ser um par, é revolucionar a bagunça do nosso "eu", é ter espaço pra guardar os nossos medos e abrigar sonhos. É chorar e oferecer o ombro, é esquecer, perdoar... Ser dois é abrigar o mundo no seu lar! 🍀
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Labirinto
Amanheceu o dia mas tua boca não despertou... tuas palavras não voaram para fora como pássaros que anseiam liberdade. Teus olhos não passaram por mim como fitavam o horizonte.
O corpo tremeu quando tiraste tuas mãos de mim. A boca calou, a mente surtou e a face congelou... qual direção seguir para acalmar o coração? Como vencer o labirinto?
Preciso da tua força pra não cair... estou na beira do abismo e não quero saltar mas já estou morrendo.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Para aonde for...
Andei por onde não conhecia o chão. Desbravei o melhor terreno, fértil, acolhedor, sincero... corri o mais rápido que pude pra acabar em teu colo e agora não há de ter pressa. Pode ser aqui, aculá, dobrando a esquina, meu bem, e eu estarei aonde você for.
Em vez de um café, um achocolatado, faz mais o nosso gosto. As músicas tanto faz serem minhas ou suas, toda melodia combina. O melhor som é o do coração.
O frio chega pra lembrar que o coração aquece... naquela cama, na varanda ou em qualquer lugar. O amor é leve, só o carregue para aonde for que eu também vou!
- Gabriel Diniz.
sábado, 2 de fevereiro de 2019
Casco e velas
Na viagem do tempo, desbravamos nossos próprios mares. Passamos a conhecer cada onda que nos balança e cada rota que nos leva aonde sempre buscamos estar. Existirão dias de sol que vão nos invadir queimando e dias de chuva nos inundando... Entender tudo leva tempo, meu bem, mas não queira atracar em outro porto. Há amor em qualquer profundidade, navegar é tapar os furos no casco e seguir viagem. É abrir as velas e ir... somente ir!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
Piloto
Para cada planeta um sol e galáxias explodem em meu peito. Tudo se vai e não sei se algo de mim fica... A viagem nesta vida pode ser eterna. Infinito é cada segundo que contemplas mesmo com a força da gravidade, mesmo saindo da tua própria rotação... Queria alcançar Júpiter, Marte ou Plutão mas não sou piloto não... Sou apenas navegante do meu universo em construção.
Assinar:
Postagens (Atom)