Nutre a alma com tua essência...

terça-feira, 24 de julho de 2018

Canoa



A vida não é só mar calmo, dia de sol e brisa, traz consigo medo quando as ondas crescem. O barco parece não aguentar e então nós caímos na água sem boia, sem colete, só com a esperança de que vamos sobreviver e tudo vai passar. 

Somos arrastados à praia sem saber fazer fogo, como caçar. O socorro parece não vir, será que alguém sentiu falta de nós?

Estou a salvo ou vim para morrer?

Enquanto não tenho as respostas construo uma canoa, ainda tenho muito pra contar. Somos navegantes dos sete mares.

CAPITÃO, ARRISCAR! 

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Poço

A noite chegou depois de ter escurecido há muito tempo. Vi o dia raiar mas a temperatura não mudou, por aqui anda bastante frio.  Estou enferrujado, cego, surdo, estou no fim de tudo...
Eu nunca quis soltar tua mão e cair no poço, eu não quis te deixar ir... Você levou a corda e me deixou aqui. Eu preciso que você volte e me puxe pra cima. Preciso de você, estou afundando, seja a minha esperança!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

05.2

E mais uma vez me peguei escrevendo pra ti...  Eu não sei como estás  por onde andas mas sei da tua dor. Fui te escrever mesmo estando bloqueado e não consegui esconder que te amo. Eu não consigo chegar à você, te alcançar. Eu só vejo um abismo e tenho vontade de me jogar. Eu não tenho saída. Eu posso morrer de amor mas viver sem ele não me interessa. Eu preciso de você, meu farol, meu anjo, meu amor. Não me mate em você, eu já morri!

Dia 05

Meu amigo, meu companheiro, meu amor... 
Sinto falta de te chamar de meu, de sorrir pra você e sentir teu cheiro. Sinto falta do teu sorriso lindo com dentes pequeninos. Do cabelo macio e do olhar sereno. Sinto falta de qualquer parte de você e também como um todo. 
Nada me distrai, nada me toma mais atenção que você. Sinto falta da nossa rotina, do teu beijo  do teu riso. Sinto falta de te olhar quando o tempo parava e eu não queria piscar. Eu não quero dissolver tua imagem. Não quero esquece tua voz. Eu quero te guardar pra sempre aqui...
Cada dia é uma eternidade. Morrer e renascer tá sendo a única opção, por que viver não parece mais possível sem você. 

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Extratosfera

Eu tenho o mundo nas costas
E a pressão de 10 atmosferas
Mas com você eu flutuava
Pra longe da extratosfera.

No meu espaço cabe você
E na imensidão só há você.
Diante de tudo que tenho
Nada tenho se não tiver você.

Só me resta o chão
Se não tenho tuas mãos
Só me resta a dor
Se não tenho teu amor.

Eu quis pular da ponte,
Ver por trás do escuro.
Se é vida nova
Ou o fim de tudo.

Granada

Meu amor,
Eu peguei uma granada e joguei entre nós dois
Explodiu e quase tudo levou
Você se foi e me restou a dor. 
Nada se compara com o vazio. 
Nem os cortes, nem as perfurações. 
Sua ausência é o fogo
Que me queima e apaga aos poucos. 
Eu não tinha armas suficiente
Para a guerra
Mas tenho forcas pra acabar com ela. 
Nosso amor parece linha tênue 
Mas verás que é corrente. 


terça-feira, 17 de julho de 2018

Dia 03

Eu não queria acordar por que o dia não amanheceu pra mim. Se pudesse pegaria sua dor e te revestiria com leveza mesmo não suportando a minha. Eu não consigo aceitar cabendo tanto amor em mim. Eu não quero vê -lo em sentido oposto. Eu preciso de você do meu lado, pra nossa vida andar. Eu te amo tanto, meu bem, que o dia está escuro pela tua ausência, o meu peito não há luz, você é meu motor, meu combustível... Ainda tenho planos, sonhos, as séries inacabadas com você , a nossa viagem... Não se vá, eu te peço com toda minha alma, fique!