Nutre a alma com tua essência...

quinta-feira, 16 de novembro de 2017



Andando em círculos,
Me perdi no caminho.
Nada muda,
Estou caindo...

E girando com os olhos fechados
Te busco em qualquer direção.
Sua voz parece ter desaparecido,
Não tenho opção.

E com o céu nublado
As estrelas ficam mais distantes.
Mas se tu fores o sol
A luz é constante.
















domingo, 29 de outubro de 2017

Luzes


Tudo o que há agora é silêncio e ele diz tanto... Escreve histórias e os capítulos parecem eternos. Talvez o jantar fique pra depois, as palavras fiquem pra depois e quem sabe o conforto de um abraço chegue de madrugada mas deixe as luzes acesas,meu bem, e eu saberei que ainda está aí.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017



Têm dias que o cansaço chega nos puxando pra baixo e enquanto eu falo com o meu cachorro no sofá da sala, ali mesmo eu queria apagar como quando assitia TV Globinho em tempos de infância.
E se foi mais um dia... E a vida adulta tem disso mesmo, menos contato com as pessoas, menos tempo livre, mais responsabilidade e mais cansaço... A liberdade é maior mas falta tempo no relógio para usufrui-la.  Na hora do jantar vem os primeiros bocejos, os olhos diminuem de tamanho e a mente já deita na cama...
Vem, sonhos, acalmar a euforia, me trazer calmaria que amanhã tem mais.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Chega o momento de refletir sobre o favorável ao descartável, então, a gente foca em si e desfoca ao redor. Pensa em todos os pesos e medidas que se têm na vida, sobre o presente, o passado e o que há por vir. É imprevisível o que se colhe mesmo com metas, a gente desenha um traço fino de vida e o destino nos rabisca diferente. É revigorante tentar se enxergar por dentro, essa visão crua não te esconde nada. Tudo está para ser moldado, o aprimoramento é alcançável.